book

Meta de leitura para janeiro

dscn4579

Tem sempre aquele mês que nos empolgamos e lemos mais livros do que nos outros, ou aqueles meses que por mais que tentamos, a leitura não progride como o esperado.

dscn4560

Decidi que para esse ano vou estabelecer metas de leituras para cada mês, e pretendo cumpri-las.

Para esse mês separei os seguintes livros:

Pax

dscn4562

Peter e Pax, raposa e menino, inseparáveis. Mas a guerra se aproxima, e guerras nem sempre respeitam os laços de amizade e amor.

Em uma perigosa jornada para resgatar sua raposa, Peter terá que domar sua natureza feroz, enquanto Pax descobre a liberdade e os perigos do mundo selvagem.

(Esse foi o primeiro livro do ano e já terminei a leitura, em breve posto a resenha aqui).

dscn4561

Autor: Jon Klassen

Título original: Pax

Editora: Intrínseca

Número de páginas: 281.

dscn4564

O garoto dos meus sonhos

dscn4571

O amor é um sonho. E então você acorda.

Eu o inventei. Pelo menos é isso que sempre disse a mim mesma. A mistura de todas as adorações da infância combinadas em um cara perfeito. O problema é que eu estava errada.

Porque parado na porta da sala de aula, olhando diretamente para mim, está Max.

Meu Max.

Meu Max dos meus sonhos.

Meu Max que não existe.

dscn4569

Autora: Lucy Keating

Título original: Dreamology

Editora: Globo Alt

Número de páginas: 257.

dscn4570

Em algum lugar nas estrela

7de971ec-842b-4344-bd89-e764ba8e2358

A grande ursa negra, impressionante como a Ursa Maior, balançou a cabeça de um lado para o outro, e seu rugido fez tremer a passagem próxima da Trilha Apalache. Eu digo que é ela, mas a verdade é que não dava para ter certeza. Não havia marcas que indicavam que era fêmea.

Não havia filhotes à vista. Mas eu sabia. Eu a conhecia como conhecia minha própria mãe. Era sua postura – a autoridade absoluta sobre nós, dois garotos presos por seu olhar. E era sua vontade inabalável de nos manter vivos.

dscn4565

Autora: Clare Vanderpool

Título original: Navigating Early

Editora: Darkside

Número de páginas: 276.

dscn4563

Antes de partir

dscn4568

Aos 27 anos, Daisy venceu o câncer de mama, por que isso está acontecendo com ela novamente?

Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre da doença, Daisy sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que o câncer está de volta, desta vez ainda mais agressivo. Ela tem apenas de quatro a seis meses de vida. A morte é uma perspectiva assustadora, mas não porque teme por si mesma. Daisy está apavorada com o que será de seu marido, Jack. O que acontecerá quando ela não estiver mais lá para cuidar dele? Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele.

Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, cresce o questionamento acerca da sanidade de seu plano. Conforme a ideia de seu marido com outra mulher vai se tornando algo mais próximo do real, Daisy se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

dscn4566

Autora: Colleen Oakley

Título original: Before I go

Editora: Bertrand Brasil

Número de páginas: 320.

dscn4567

Ter uma meta não é a certeza de que ela será cumprida, mas é um grande estimulo.

dscn4559

Beijos e abraços ❤

 

 

Deixe um comentário

