5 good things

5 Good Things (Dezembro 2016)

1.dscn4185

2.dscn4214

3.dscn4368

4.vsco-photo-2-1

5.vsco-photo-3-5

1.Cia do brigadeiro (Emporium do brigadeiro): No mês de Dezembro conheci esse lugar encantador, para saber mais sobre ele tem post aqui.

2.Batizado Juju: Minha priminha Juju escolheu ser batizada e minha mãezinha foi sua madrinha.

3.Coleção Hora de Aventura/Estante: Nesse ano o McDonalds lançou uma coleção de Hora de Aventura que acompanhava o McLancheFeliz, e claro eu fiz minha coleção. Para minha felicidade lançaram uma nova e eu já comecei a minha, e ela está arrumadinha com meus livros na minha linda estante nova.

4.Natal: Mas uma vez passei a data que mais amo com a família mais linda que Deus poderia ter me dado.

5..Férias: Dezembro mês de festividades e férias, e aproveitei um pouco dessa folga com a minha madrinha em Mongaguá.

Bônus

dscn4370dscn4369

Beijos e abraços ❤

Deixe um comentário

