família

Palavras para a irmã que eu pedi à Deus..

dscn3868

Hoje venho aqui prestar homenagem à uma das pessoas mais importantes na minha vida.

dscn3568

Qualquer coisa que eu escreva aqui sobre essa pessoa maravilhosa, vai ser pequena demais para a grandiosidade de seu coração.

Vai ser menos do que ela merece saber, vai ser simples demais para a complexidade de sua essência.

Qualquer coisa que eu escreva aqui não fará jus a seu caráter, não descreverá o número de qualidades que ela possui.

Qualquer coisa que eu escreva aqui vai ser pobre demais para a riqueza de sua alma.

Mas mesmo assim vou tentar…

dscn3569dscn3570dscn3571

Nessa vida Deus me presenteou com a prima mais querida, mais companheira que eu poderia ter.

Cresceu comigo e nunca deixou de ser minha melhor amiga, mesmo quando o destino nos afastou por algum tempo, nossos passos eram dados na mesma direção, de encontro a outra.

Ter você como prima foi capricho de Deus, e ter você como amiga foi uma escolha minha.

dscn3572

Você é a irmã que eu desenhei, guardei o projeto no coração e Deus foi bondoso comigo fazendo ele se tornar realidade.

dscn3858dscn3866

Nunca conheci uma pessoa bondosa como você, tão disposta a ajudar seus familiares e amigos, tão inclinada a fazer o bem.

Rô, você é um anjo na Terra, e temo pelo dia em que os outros anjos darão pela tua falta. Creio que você é um empréstimo dos Céus.

dscn3870dscn3871

Não tenho como, com palavras agradecer tudo que você é, que você fez e que você faz por mim. Por isso humildemente venho te homenagear com minhas singelas palavras e fotos tão simples.

Prometo que pelo resto da minha vida vou tentar pagar a divida que tenho por ter uma pessoa tão especial fazendo parte da minha história.

Agradeço de coração, por mim e por todas as pessoas que tem o prazer de te chamar de amiga, de prima, de irmã, de filha, de sobrinha, de esposa e que um dia alguém te chamará de mãe.

dscn3872Rô, só tenho um pedido a te fazer…

continue exatamente essa pessoa iluminada que você é!

Te amo!!!

Beijos e abraços ❤

Um comentário em “Palavras para a irmã que eu pedi à Deus..

Deixe um comentário

