5 good things

5 Good Things (Outubro 2016)

 

1.dscn3209

2.img_0505

3.dscn3640

4.dscn3083

5.dscn3641

 

1.Primavera: A primavera começou no finalzinho de setembro,  mas foi em outubro que comecei a fotografar mesmo as flores, coisa que amo fazer.

2.Aniversário Gê e Rô: No mês de outubro duas pessoas que são muito importantes para mim (e quando digo importantes, digo do fundo do meu coração) fazem aniversário. ❤ Ps:Não tinha uma foto dos aniversariantes juntos, então usei essa para simbolizar.

3.Books more books: E nesse mês a aniversariante foi quem me presenteou com esses três lindos livros, e que inclusive você pode ler a resenha de um deles aqui.

4.Nicolas: Nesse mês aconteceu também o chá de bebê do pequeno Nicolas, para quem quiser ver as fotos que eu tirei do dia, é só clicar aqui.

5.Alice: Ganhei de uma pessoa muito especial, mais uma edição de Alice para a minha pequena coleção.

Quase terminando o mês de novembro e eu lembrei que não tinha feito o 5 good things de outubro hehe…o importante é que deu tempo. 😀

Beijos e abraços ❤

2 comentários em “5 Good Things (Outubro 2016)

Deixe um comentário

