fotografia

Happy Things #5

1.dscn3446

2.dscn3440

3.dscn3441

4.dscn3444

5.dscn3449

6.dscn3450

1.Livros com a lombada na cor rosa ou com detalhes nela.

2.Creme da Giovanna Baby e pinça com estampa poá.

3.Caminha que eu amo tanto.

4.Depois de muito procurar, meu arquinho de orelhas de gatinho e minha pulseira de olho grego na cor rosa.

5.Minha edição linda e maravilhosa de Alices Adventures in WonderlandTrhough the Looking Glass.

6.#GIRLBOSS e minha capinha adorada de baleia.

Nesse Happy Things eu usei a cor rosa como elemento repetido em todas as fotos só para lembrar que esse mês foi o Outubro Rosa. Mês que serve para conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, mas lembrando que devemos estar atentas o ano todo. ❤

Beijos e abraços ❤

Deixe um comentário

