família · fotografia

Um príncipe a caminho…

dscn3089

No dia 17 de Setembro, tive o grande prazer de fotografar este momento tão lindo na vida de uma pessoa que eu amo muito.

Minha prima Andressa que está carregando um pequeno príncipe chamado Nicolas em sua barriga me convidou para registrar seu chá de bebê, nem consigo explicar o quanto me senti feliz.

Cresci brincando com a minha prima, e vi aquela criança que parecia uma índiazinha crescer e se transformar nessa linda mulher que ela é hoje. E antes que eu chore enquanto eu escrevo esse texto, vou postar algumas fotos mais pessoais que eu escolhi do dia.

dscn3160
Andressa linda e grávida 
dscn3170
Rosceli, Juliana, Andressa e minha madrinha Ana.
dscn3175
Eu feia e a grávida mais linda.
dscn3181
Tia Cleusa e Tio Zeca (pais da Andressa) e seu sobrinho lindo Enzo.
dscn3087
Andressa e minha mãe Linda. (e linda!)
dscn3186
Gigi, meu irmão Ge e Andressa.
dscn3188
Victor e Andressa e Nicolas na barriga.

 

Um pouquinho da decoração:

dscn3091

dscn3110dscn3083

dscn3080dscn3077dscn3090dscn3092

Para você Dessa (Andressa), eu dedico esse post e todo o meu amor! Te desejo uma boa hora, que o príncipe Nicolas venha com saúde, pois aqui fora tem uma família ansiosa  e cheia de amor o esperando. ❤

Te amo prima, e amo mesmo sem ainda conhecer esse bebê que você carrega, mas o amor se multiplica, se expande, ele cresce inevitavelmente e pode ser dividido sem mudar de tamanho ou intensidade, e para você Nicolas eu guardei o melhor dele!

Bônus:

dscn3139
Gigi e Enzo.

 

dscn3122
Gigi e sua nova amiguinha.

Espero que você Dessa principalmente, tenha gostado desse post…

Beijos e abraços ❤

Um comentário em “Um príncipe a caminho…

Deixe um comentário

