5 good things

5 good things (setembro 2016)

1.dscn3301

2.dscn3205

3.dscn2880

4.dscn3304

5.dscn3306

1.Tsum Tsum: Meus primeiros tsum tsuns são dois dos meus personagens favoritos, Alice e Bisonho.

2.Chá do Nicolas: Minha querida prima Andressa está grávida do príncipe Nicolas e me convidou para registrar essa espera tão doce.

3.Casamento Yolanda e Isaac: Minha outra querida prima Yolanda, se casou nesse mês de setembro e fomos para Minas Gerais prestigiar esse momento tão feliz.

4.Mimos da Nath: Minha cunhada linda me mandou esses dois mimos, os quais me encantaram de imediato. ❤ Obrigado Nath!

5.Compras de setembro: Esses são os livros que eu comprei nesse mês.

Essas foram as cinco melhores coisas que me aconteceram em setembro, e o melhor de tudo é que duas dessas coisas envolvem a felicidade de outras pessoas também. ❤

Beijos e abraços. ❤

Deixe um comentário

