fotografia

Happy Things #4

1.dscn3212

2.dscn3214

3.dscn3213

4.dscn3211

5.dscn3210

6.dscn3209

Hoje o elemento em comum que eu usei foi a flor Gipsofila ou mais conhecida como Mosquitinho.

Estava louca atrás de uma floricultura que vendesse essa flor, pois acho que ela fica ótima para fazer composições. Só fui achar depois de um mês de procura. 🙂

1.Doce e leite, a melhor combinação que existe. ❤

2.Amo imprimir essas séries de desenhos fofas e fazer mini cartõezinhos.

3.Meu copo favorito no momento, já utilizei em várias composições para fotografar, inclusive em duas nesse post.

4.Um docinho do chá de bebê da minha amada prima, que tive a honra de fotografar. Em breve vou liberar um post com um pouco da festa.

5.Meu quadrinho que faz parte da decoração do quarto. Nele tem uma frase de Shakespeare: “Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos.”

6.As florzinhas mais lindas, delicadas e fotogênicas da vida. ❤

Beijos e abraços ❤

Deixe um comentário

