variados

15 Favorite Feelings

dscn2849

Algum tempo atrás vi um vídeo no Blog Serendipity em que a blogueira Melina Souza listava suas quinze sensações favoritas. (para ver o vídeo clique aqui).

Achei super divertida a ideia, claro que se fosse enumerar todas as minhas sensações favoritas, dariam um número muito maior. Mas a ideia é resumir em quinze sensações.

Espero que assim vocês me conheçam um pouco mais. ❤

1606837_1177124428983282_1982788556360076539_n

1.Ler a continuação de um bom livro.

Quando termino de ler o primeiro livro de uma série (e me apaixono pela história) fico super ansiosa para ler a continuação. Quando encontro o livro seguinte, ou na melhor das hipóteses eu já tenha comprado, fico super feliz em continuar a leitura.

Me arrisco a dizer que prefiro a sensação de ler uma continuação do que a de começar um livro novo.

2.Frente fria chegando.

Amo de todo o meu coração a sensação de sentir os primeiros ventos geladinhos de uma frente fria.

Sabe aquele dia que fez calor, mas de repente o céu começa a fechar e o vento gelado a soprar. Amo ver o céu ficando fechado pelas nuvens de uma frente fria e sentir aquele ventinho frio que vem junto.

Fico horas na janela olhando e sentindo que o tempo vai mudar. (para frio é claro)

dscn2836

3.Organizar coisas.

Se tem uma coisa que me faz sentir em paz, essa coisa é organização!

Amo organizar as coisas por cores, tamanhos, ordem crescente…e por ai vai.

(Sim é um TOC)

4.Comer doce.

Comer sempre é bom, né! Mas comer doce é simplesmente maravilhoso!

dscn2842

5.Cumprir uma tarefa.

Tarefa dada, é tarefa cumprida.

Aquela sensação de terminar algo que parecia difícil, mas você conseguiu fazer, é muito boa.

dscn2850

6.Tomar uma bebida quente em um dia frio.

Sabe aquele dia friozinho, que por mais que você se agasalhe, suas mãos e pés continuam gelados? Pois é, a sensação de tomar uma bebida quentinha e sentir que o corpo vai aquecendo aos poucos é maravilhosa.

7.Dar e receber presentes.

Quem não gosta dessa sensação? rs

8.Vestir um pijama.

Chegar em casa depois do trabalho, ou de um compromisso, e vestir um pijama é muito bom.

É como dizer para o seu corpo: -Pronto agora você pode descansar.

9.Cabelos limpos.

Lavo meus cabelos todos os dias (sim eu sei que não é uma coisa muito saudável para os cabelos) pois tenho a raiz oleosa. Então a sensação de lavá-los e  senti-los limpinhos é maravilhosa.

DSCN2214

10.Passar um tempo com a minha sobrinha.

Se existe um serzinho nesse mundo que é dono do meu coração, este serzinho é minha sobrinha Gigi <3.

Amo quando posso passar um tempo com ela!

11.Fotografar.

Simplesmente amo.

12.Comprar algo novo.

Sei que é um defeito ser consumista. Mas amo chegar em casa depois de fazer compras e ficar mexendo nas minhas coisas novas.

13.Escutar uma boa música.

Escutar uma música e relaxar, ou cantar junto de amigos e familiares é uma das melhores sensações do mundo para mim.

dscn2830

14.Deitar na cama e imaginar.

Desde pequena sempre gostei de ficar criando histórias na minha cabeça. A sensação de criar uma história nova é estimulante.

15.Ver a chuva cair.

Sei que muitas pessoas e animais não possuem um lugar seguro para se estar num dia de chuva. Mas gosto de ver a chuva cair, simplesmente ficar observando.

dscn2835

Bônus:

Amo quando alguém elogia minhas fotos ou meus textos. ❤

 

Beijos e abraços.<3

 

 

 

Deixe um comentário

