5 good things

5 good things (agosto 2016)

1.

DSCN2816

2.image

3.image

4.image

5.image

1.No mês de julho comecei a escrever no meu caderninho da gratidão (do bem), mas foi no mês de agosto que isso virou um costume mesmo!

2.Agosto: alguns livros que li e outros que eu comprei nesse mês.

3.Pokemon Go, quem ainda não baixou o jogo não sabe o que está perdendo.

4.No mês de agosto minha tia Cleusa super querida que eu amo muito faz aniversário, e eu, minha mãe, irmão, tia e primos planejamos uma festinha surpresa para ela. (ainda bem que deu tudo certo!).

5.O inverno está indo embora :(, mas nesse mês de agosto deu para aproveitar bastante o friozinho, lendo e tomando alguma bebida quente.<3

 

image

Espero que o mês de agosto tenha sido lindo e inspirador para todos vocês.

Beijos e abraços ❤

Deixe um comentário

