5 good things

5 good things (julho 2016)

1.2454

2.h

3.DSCN2441

4.DSCN2439

5.DSCN2435

1.Estamos no inverno, e mesmo que não tenha feito frio o mês inteiro, tivemos algumas frente frias e eu pude fazer uma das coisas que mais amo: tomar uma bebida quente (chá, leite, chocolate) enquanto leio um bom livro.

2.No mês de julho desse ano meu avô paterno fez 90 anos, e por esse motivo maravilhoso, viajamos para Minas Gerais (terra da minha mãe) e comemoramos essa data abençoada com a família.

3.Me interessei muito pela história de Anne após ter lido O diário de Anne Frank, e esse mês terminei mais dois livros que relatam parte da história dela: Os últimos sete meses de Anne Frank Depois de Auschwitz.

4.A Netiflix disponibilizou as 7 temporadas do seriado Gilmore Girls, e adivinha quem está fazendo maratona da série?

5.Ano passado tive o prazer de conhecer a convenção de tatuagens Tattoo Week graças ao meu novo emprego, esse ano não podia ser diferente e fui conferir as novidades, acontece que nesse domingo dia 24 de julho a convenção contou com o show nada menos do que Dead Fish (minha banda nacional favorita da adolescência).

Bônus:

DSCN2450

Não bastava o evento ter sido maravilhoso, ganhei essa regata da marca Nautica Tattoo em um sorteio.

Espero que o mês de julho tenha sido muito bom para vocês também.

beijos e abraços ❤

Deixe um comentário

