variados

Stay Positive

imageTemos o “costume de se acostumar” com as coisas do dia a dia e com o tempo deixamos de ser gratos pelas coisas boas, porém rotineiras…

Explicando melhor: Se um dia você está indo trabalhar ou estudar (ou qualquer outra coisa que te faça ter que sair de casa) e acaba pegando chuva e chega molhado em seu destino, você vai reclamar e pensar em quanta falta de sorte foi aquilo ter acontecido contigo…mas digamos que isso aconteceu com você uma só vez em um período de três meses e nos outros oitenta e nove dias você não agradeceu e nem sequer pensou o quanto foi bom chegar sequinho em casa.

image

É da natureza humana dar uma importância maior as coisas ruins, deixando as boas passarem sem ser notadas.

 

Para quem ainda não tem o costume de agradecer pelas pequenas coisas boas rotineiras da vida, comece a reparar nestes presentes diários.

Processed with VSCO with x1 preset

Falo por experiência própria que a vida ganha cores diferentes quando se faz isso e o dia nunca estará perdido…pois como já disse aqui para cada coisa ruim que me acontece, três outras melhores irão acontecer.

image

Todos os dias nos é dada a oportunidade de viver e fazer do nosso dia melhor que o anterior, não desperdice a sua chance pois nunca saberemos quando será a última.

beijos e abraços ❤

Anúncios

Um comentário em “Stay Positive

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s