Sem categoria

Whats in my bag…

DSCN2073

Sempre quis fazer um post deste tipo…rs, vou mostrar o que levo no dia a dia dentro da minha bolsa.

DSCN2074

1.Na minha bolsa nunca falta um guarda chuva, mesmo que o céu esteja aberto, acho melhor não arriscar.

2.minha bolsinha de cupcake leva dentro meus remédios que posso vir a precisar durante o dia.

3.creme para mãos é indispensável para mim.

4.o pente da minha sobrinha que uso para ajeitar a franja.

5.meu protetor de cartões, onde carrego meu cartãozinho de acesso ao prédio em que eu trabalho.

DSCN2076

6.balinhas, sempre carrego balinhas ❤ .

DSCN2075

7.minha bolsinha para garrafinha de água, por que sempre é bom carregar água com agente né, ninguém sabe a hora que vai dar sede. rs

8.minha bolsinha de chaves, batons e fones de ouvido. (as duas fazem um conjunto)

9.minha carteira.

E vocês, o que costumam carregar dentro da bolsa? Deixem nos comentários, vou adorar saber!

beijos e abraços ❤

 

 

Deixe um comentário

