família · música

Nada mais/John Tennessee

DSCN2097

Muita gente não sabe, mas meu irmão mais velho Leandro tem uma banda com mais quatro amigos chamada John Tennessee. Eles tocam um rock pop romântico, e eu super indico!!!

Dias atrás fui convidada para participar de um projeto deles, e fiquei honrada com o convite.

Eis que assim surge o primeiro clipe da banda e sua música Nada mais vai conquistar quem escutá-la.

Gente, de verdade assista o clipe, vale muito a pena, os meninos se esforçaram muito e o resultado ficou lindo demais.

A banda consiste em:

Jonas Fongozi (vocal)

Raphael Martins (guitarra/vocal)

Leandro César (guitarra/vocal)

Rafael Vinicius (bateria)

Francisco Oliveira (baixo)

Tirei algumas fotos de cenas do clipe…

DSCN2099DSCN2094

DSCN2093
Esse é meu irmão.

DSCN2092DSCN2090DSCN2088DSCN2087DSCN2086

Para quem quiser o link do clipe no youtube estará durante algum tempo no meu instagram.

DSCN2102

Não se esqueçam de se inscrever no canal da banda para continuar dentro das novidades.

beijos e abraços ❤

 

Deixe um comentário

