beauty

Favoritos

image

Amo batons e não tenho frescura quanto a marca, mas tenho que confessar que a cobertura dos batons da Mac são sensacionais.

hoje vou mostrar quais são as minhas cores favoritas da marca.

image
Cremesheen Dare You

image

Dare you é um vermelho mais puxado para o vinho, ele é forte sem chamar muita atenção. E como eu tenhos os lábios finos não gosto de passar cores muito marcantes, para não acentuar ainda mais esse ponto que me incomoda.

image
Satin Twig

image

Twig está mais para um marronzinho, bem discreto. Gosto de usar naquele dia de look bem neutro.

image
Craving Amplified

image

Craving é o meu favorito dos favoritos rsrs, é o batom que eu mais amo. Ele é um rosa queimado e dependendo da intensidade com a qual ele é passado pode ser usado como um rosa escuro, ou cor de boca.

Amo ter essa possibilidade.

image

De baixo pra cima: Dare you; Craving; Twig.

imageimage

E para terminar esse post, uma fotinho da Wanda, esse enfeite de passarinho lindo que comprei para enfeitar meu quarto e as fotos do blog 💟.

Beijos e abraços ❤

Deixe um comentário