variados

Drink me

vsco-photo-4

Estréia hoje dia 26/05/2016 o filme Alice através do espelho e aproveitando esse clima todo de Alice no ar, venho declarar meu amor por essa história.

É o meu conto favorito, e decide tirar algumas fotos nesse tema. Prometo assistir ao filme no cinema e resenhar ele aqui no blog.

vsco-photo-2

 

Para quem ainda não sabe o próprio nome do blog foi inspirado em Alice no país das maravilhas, mais especificamente na parte que Alice conhece o Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março.

vsco-photo-1

Estou lendo no momento Alice no país das maravilhas, este é o livro digital, mas pretendo ter outras versões físicas deste conto.

image

Sei que a personagem principal é uma criança, mas me identifico muito com ela, principalmente com os diálogos que ela mantém consigo mesma como se fosse uma segunda personalidade. Gosto da loucura dela.

vsco-photo-3Esses dias vi essa ilustração maravilhosa que o Math do Blog do Math disponibilizou para impressão  e me apaixonei <3.

Para quem quiser o link para baixar as imagens www.blogdomath.com.br

(muito importante: as imagens são para uso pessoal).

Alguém mais ai também é fã de Alice?

vsco-photo-5

Estou ansiosa pelo filme e pela resenha…rsrs

beijos e abraços ❤

 

Deixe um comentário

