toys

Hora de Aventura

DSCN1761

Eu nunca fui de colecionar nada, quer dizer, eu nunca fui de terminar nenhuma coleção…hehe…

Mas desta vez o Mc lanche feliz trazia como brinde, nada mais, nada menos do que os personagens de Hora de Aventura, Apenas um show e O mundo de Gumball. Cai de amores na mesma hora pela coleção de Hora de Aventura, e comecei logo a juntar meus personagens.

Terminei rapidamente, pois disponibilizaram apenas 4 bonequinhos.

Todos eles vem com uma repartição na metade do corpo e imã, para trocar as partes entre os personagens.

DSCN1792DSCN1793DSCN1794

Mas eu particularmente, prefiro os meus personagens com os respectivos corpos…rs

DSCN1791
Jake
DSCN1782
Finn
DSCN1746
Princesa Caroço
DSCN1703
Princesa Jujuba

Não vejo a hora de adquirir os personagens de Apenas um Show, que será mais fácil pois foram lançados apenas dois pelo Mc Donalds, Mordecai e Rigby. E logo, logo estarão aqui no blog também…

E vocês, quais acharam mais bonitinhos?

beijos e abraços ❤

2 comentários em “Hora de Aventura

Deixe um comentário

