5 good things

5 good things (abril 2016)

Confesso que andei um pouco sumida, mas é que com o meu aniversário e minha viagem agora no feriado, eu acabei não conseguindo fazer as fotos do jeito que eu queria para os posts que eu tinha em mente.

Bom para compensar vou começar uma categoria nova chamada 5 good things, que consiste em fotografar cinco coisas ou momentos que me deixaram feliz.

Com isso pretendo mostrar que a felicidade está em grandes momentos e também nas pequenas coisas. ❤

Se tudo der certo (assim espero) uma vez por mês, ou até menos, eu posto nessa categoria aqui no Tea Party.

1.DSCN1703

2.DSCN1693

3.DSCN1705

4.DSCN1671

5.DSCN1698

1.Princesa Jujuba do desenho hora de aventura: esse e mais outros personagens do Cartoon Network estão vindo no Mc lanche feliz, e eu ganhei a princesa Jujuba de uma pessoa muito especial para mim <3.

2.Viagem para Mongaguá: Nesse feriado (21 de abril), fui com a minha família para Mongaguá, lá fiz novas amizades, fiz passeios e aproveitei ao máximo o tempo ao lados das pessoas que eu amo. ❤

3.Capinhas Iphone 5c: Chegou semana passada algumas capinhas que eu comprei no site cia das capinhas (as duas da direita), chegaram muito rápido e tudo certinho, o que me surpreendeu e fiquei muito feliz, porque é muito difícil encontrar variedades para esse modelo de celular, e outra vez que comprei pela internet, mandaram as capinhas do modelo 5s. 😦 (elas até entram no celular, mas não encaixam perfeitamente, e acabam pressionando o botão de volume toda vez que você vai mexer no celular.)

4.Azaleias: Quem me conhece sabe que amo flores, e minha querida cunhada Nathalia resolveu me presentear com essas lindas azaleias <3.

5.A maldição do tigre: Algumas semanas atrás terminei de ler essa série, e me apaixonei! Para ler a resenha do primeiro e segundo livro da série clique aqui e aqui, e logo menos tem resenha dos dois últimos livros.

Coisas boas acontecem o tempo todo, e claro que não tem como estipular um número certo de acontecimentos em nossa vida, mas listar ao menos 5 por vez é um bom exercício para aprender a enxergar o lado bom da vida!

Bônus:

DSCN1662

No dia 15 de abril deste ano completei 28 anos de idade, e esta data foi muito especial, porque ganhei uma festa surpresa. Agradeço a todos o familiares e amigos que organizaram e participaram de um momento tão feliz em minha vida. ❤

 

beijos e abraços ❤

 

 

Deixe um comentário

