book

A maldição do tigre

Um ano atrás (aproximadamente) estava eu, nas lojas Americanas, e me deparei com uma capa linda e única de um livro, me apaixonei de imediato. Aquele tigre branco de olhos azuis me olhou tão profundamente, que foi impossível não se render aos encantos da criatura que me encarava.

Ren

Comecei a leitura de imediato, porém não consegui ir muito longe, talvez estivesse muita ocupada com outras coisas na cabeça e uma pilha de outros livros que algumas pessoas haviam me emprestado e eu precisava imediatamente começar a ler.

DSCN1521

Semana retrasada senti uma vontade quase que incontrolável de retomar a leitura de A Maldição do tigre, e sim, desta vez li toda a história.

DSCN1514

Kelsey Hayes tem 18 anos, órfã de pai e mãe devido a um acidente de carro, leva a vida junto da família adotiva constituída por seus tutores Sarah e Michel Neilson e seus dois filhos.

Kelsey precisa arranjar empregos de verão para juntar algum dinheiro e iniciar seus estudos na faculdade. Consegue um emprego temporário em um circo, onde conhece Dhiren, um tigre branco de olhos azuis.

Kelsey se envolve emocionalmente com o tigre, e acaba desejando que o animal seja livre, assim quebrando a maldição e libertando o príncipe indiano Alagan Dhiren de sua forma de tigre por alguns minutos por dia.

Eles embarcam para Índia a fim de reunir peças e quebrar de vez a maldição.

Ao longo da história os dois desenvolvem um relacionamento além da amizade, e nos levam através da cultura hindu e embarcam em uma emocionante jornada pelos templos e paisagens índianas.

DSCN1520

A Maldição do Tigre é o primeiro livro da série que leva esse mesmo nome, da autora Collen Houk e publicado e traduzida pela editora Arqueiro. É um romance mágico, cheio de ação, ficção e aventura.

O livro é narrado em primeira pessoa, e ao longo da história nos mostra um pouco do vocabulário e cultura indiana.

Amei ler essa saga e já terminei o segundo livro também, mas essa resenha vai ficar para um próximo post. E hoje mesmo vou atrás dos outros livros da série para não perder tempo rs.

Beijos e abraços ❤

 

Anúncios

3 comentários em “A maldição do tigre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s