família

Juju’s Birthday

No mês de março comemoramos o aniversário de uma pessoa muito especial …minha prima Juju (Juliana Anita). E esse ano foi ainda mais especial, pois foi preparada uma festa surpresa para nossa boneca! ❤

DSCN1182

Sério gente, tenho muita sorte por ter nascido em uma família tão linda e unida!

DSCN1181

Minha tia (e madrinha) Ana, minhas primas Rosceli e Amanda e meu primo Anderson prepararam tudo maravilhosamente…e eu aproveitei para tirar algumas fotinhos.

Estava tudo muito perfeito… pena que vocês não podem sentir o sabor dos quitutes da minha tia (madrinha) do outro lado da telinha…hehe

DSCN1188

A decoração foi feita toda em tons de rosa e marrom…muito delicado e feminino.DSCN1233

Juliana a aniversáriante

Agora um pouco da minha família linda e maravilhosa que eu amo muito!!!

Os responsáveis pela festa surpresa:

DSCN1252

Rosceli, Amanda, Juju, tia (madrinha) Ana e Anderson..

DSCN1213

Meu primo (gatinho) Anderson e meu irmão (gatinho) GeovannyDSCN1212

Minha mãezinha, a Gigi (que vocês já conhecem, se ainda não conhece clique aqui) e Juju.

DSCN1216

Amanda, eu e Rosceli.

Bom…só posso agradecer à Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa, porque além dessas pessoas que apareceram aqui tenho muitos outros tios e tias, primos e primas e agregados maravilhosos e que eu amo muito!!!

E vocês, qual relacionamento que possuem com a sua família?

beijos e abraços ❤

2 comentários em “Juju’s Birthday

Deixe um comentário

