look

Welcome autumn

DSCN1398

Hoje é dia de estreia de post…meu primeiro look e ele é duplo hehe, tive uma contribuição mais que especial da minha sobrinha Gigi.

Estou muito empolgada, porque hoje começa a tão amada estação do outono, minha segunda estação favorita do ano.

Espero que gostem deste tipo de post, pois pretendo postar mais looks. Desta vez usei como cenário o meu quarto, mas farei alguns outros em cenários externos.

DSCN1402

DSCN1407

DSCN1416DSCN1410DSCN1412DSCN1409

DSCN1401

DSCN1422DSCN1450DSCN1449

DSCN1424

Dani e Gigi ❤

DSCN1432

 

Agora algumas fotos com a minha princesinha. Prometo que vou fazer look somente dela também…vocês concordarão comigo que ela é uma excelente modelo.

DSCN1436

lacinhos combinando

DSCN1439DSCN1440DSCN1441DSCN1445esse é o Leonino, um leãzinho de pelúcia que ganhei do meu pai, e que por isso se tornou muito especial para mim…a Gigi quis incluí-lo neste postDSCN1430Vestido: Marisa • Sapato: Tutu • Esmalte: Chic Blossom (Maybelline) • Batom:Framboesa (Avon) • Relógio: Monte Carlo jóias • Laço: Jeane acessórios

DSCN1448Eu e a Gigi esperamos que tenham gostado do post.

Beijos e abraços ❤

 

 

10 comentários em “Welcome autumn

Deixe um comentário

