fotografia

Happy Things #1

sca2

IMG_9254

IMG_8998

IMG_8981

IMG_8948

Processed with VSCOcam with c4 preset

1.Detalhe da minha coroa de flores que usei no ano novo e hoje decora o meu quarto.

2.Espelho querido que eu uso para me maquiar todas as manhãs antes de ir trabalhar.

3.Minha companheira de fotos, a pomba Jasmine (assim como o Uni the Unicorn).

4.Reflexo do meu quadro (que na verdade é a junção de alguns) no meu espelho.

5.Puxador fofo da minha penteadeira.

6.Ilustração que decora a parede da minha cama, A smile is the best makeup any girl can wear.

 

beijos e abraços ❤

Deixe um comentário

