Sem categoria

Uni the Unicorn

Hoje eu vim apresentar uma fofura que aparecerá bastante por aqui…IMG_9650

Uni é uma pelúcia que ganhei de uma pessoa muito querida. Desde então virou minha companhia, parte da decoração do meu quarto e meu principal modelo! (sim Uni é um unicórnio macho).

IMG_9678

Processed with VSCOcam with c6 preset

Vocês também são o tipo de pessoa que nomeia todos os objetos da casa?

Pois é…eu sou!

O uni ainda vai aparecer muito por aqui, e os outros objetos nomeados também…

Decorar o quarto é muito bom, e decorar com coisas que ganhamos de pessoa especiais para nós, é ainda melhor…

Bom…com o Uni devidamente apresentado aqui, vou indo nessa, mas volto logo com muitas fotos do Uni e de todos os amigos dele…rs

Processed with VSCOcam with c4 preset

Beijos e abraços ❤

 

2 comentários em “Uni the Unicorn

Deixe um comentário

