Sem categoria

Doce quarto…

IMG_8785

No primeiro post do blog vou compartilhar com vocês um pouco do meu mundinho particular. Minha inspiração parte toda deste lugar, gostaria até de passar mais tempo nele, não sei se para vocês também funciona assim, mas é aqui nesse meu pequeno castelo onde eu me sinto protegida, segura e renovada para as batalhas do dia a dia…

IMG_8866

Acho que por essa razão acabo trocando as decorações com frequência (as vezes bem mais do que devia rs), e acordo toda semana pensando em uma nova disposição para os móveis.

Sei lá, acho que aqui é o único lugar onde eu posso deixar registrada a minha identidade. E talvez porque quando eu era criança (e grande parte da minha adolescência) não tive um quarto só meu, e morria de vontade de pintar tudo de rosa e colar algum pôster da dupla Sandy & Júnior (eu era apaixonada por eles), mas não podia, pois dividia o quarto com o restante da família e isso incluía dois irmãos…é realmente não dava para deixar nada feminino.

IMG_8786

Mas o tempo passou e hoje eu posso decorar meu quarto como quiser, por exemplo, deixar ele bem claro com o máximo possível da cor  branca, pois acho que transmite tranquilidade (e cá para nós, depois de um dia cheio, tranquilidade vem bem a calhar não é…).

IMG_9222

Vou parando por aqui para o post não ficar muito extenso, mas espero que com esse texto vocês me conheçam um pouco, e que eu possa compartilhar com vocês algumas das minhas fotos, dos meus sonhos e do meu dia a dia.

beijos e abraços.  ❤

10 comentários em “Doce quarto…

  1. Noooossa teu quarto é perfeito! Ameeeeeeeiiiii!! Me identifico bastante com você, pois quando eu era criança também queria ter um quarto todo rosa, e assim que eu pude, realizei esse sonho! O próximo será branco! E também eu só saio do meu quarto quando é o jeeeeito hahahah

    Curtir

Deixe um comentário